O deputado estadual Wilson Santos (PSD), foi homenageado com o título de Cidadão Sapezalense. a condecoração foi ofertada pela Câmara Municipal por requerimento do presidente do legislativo, vereador Antônio Rodrigues da Silva (Pros), com coautoria do vereador Márcio Bonifácio (PL).
O título destaca o trabalho do parlamentar em benefício do município. Foi Wilson quem conseguiu levar para Sapezal a primeira escola estadual (Escola Estadual e André Antonio Maggi) e agora já garantiu junto à Secretaria de Estado de Educação mais uma unidade com 16 salas, quadra coberta, piscina e biblioteca.
"Sinto-me honrado pelo título. Como professor e parlamentar, estou convicto de que acertei buscando junto ao Governo do Estado escolas para o município. A educação é o maior bem que uma pessoa pode receber do Poder Púbico", disse o deputado.
"Só tenho a agradecer ao deputado por todo seu empenho e atenção ao nosso município Este título de cidadão Sapezalense é mais que merecido", disse o vereador Antônio Rodrigues da Silva.
Wilson Santos também, está articulando a implantação de um campus da Unemat em Sapezal. Ele tem agenda com a reitora da universidade e já conseguiu com o prefeito a doação do terreno para a construção da unidade.
"Já batemos o martelo e vamos doar o terreno para a construção da Unemat e mais algum dinheiro para ajudar nas obras. Agradecemos ao deputado Wilson Santos por toda a articulação que ele tem feito em prol da educação no nosso estado e em Sapezal. Acredito que nossa cidade logo se tornará um polo de educação superior", disse o prefeito Valcir Casagrande.
Por Robson Fraga/Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro