Da Redação
Operação deflagrada pela Polícia Militar resultou na prisão de "um casal por formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no município de Barra do Bugres", como ressalta a PMMT.
De acordo com a Comunicação da PMMT, "policiais militares da 12º Companhia Independente apreenderam uma pistola 9 milímetros, 12 munições, quatro quilos de maconha, 800 gramas de cocaína divididos em várias porções, uma motocicleta Honda Bros, dois aparelhos celulares e uma balança de precisão".
Na ação - seguindo o plano de combate ao crime em Mato Grosso, a PMMT reforça:
Os militares receberam informações de que o casal seria responsável pela comercialização e armazenamento de entorpecentes e armas de fogo, de integrantes de uma organização criminosa.
Diante das informações, os militares intensificaram os patrulhamentos na região e identificaram o suspeito, em frente a residência, em uma motocicleta Honda Bros. Ao abordá-lo, as equipes localizaram com ele uma arma de fogo, com 12 munições, duas porções de cocaína e um aparelho celular.
O suspeito relatou que havia mais entorpecentes em um quarto da casa, em uma mochila azul. Então, os militares realizaram buscas no imóvel, localizaram a segunda suspeita e apreenderam parte dos entorpecentes em um dos cômodos da casa.
À PM, o suspeito confessou que reside no município de Campo Novo do Parecis e que estava há 20 dias em Barra do Bugres. O casal e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com Assessoria PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro