Da Redação
Operação deflagrada pela Polícia Militar resultou na prisão de "um casal por formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no município de Barra do Bugres", como ressalta a PMMT.
De acordo com a Comunicação da PMMT, "policiais militares da 12º Companhia Independente apreenderam uma pistola 9 milímetros, 12 munições, quatro quilos de maconha, 800 gramas de cocaína divididos em várias porções, uma motocicleta Honda Bros, dois aparelhos celulares e uma balança de precisão".
Na ação - seguindo o plano de combate ao crime em Mato Grosso, a PMMT reforça:
Os militares receberam informações de que o casal seria responsável pela comercialização e armazenamento de entorpecentes e armas de fogo, de integrantes de uma organização criminosa.
Diante das informações, os militares intensificaram os patrulhamentos na região e identificaram o suspeito, em frente a residência, em uma motocicleta Honda Bros. Ao abordá-lo, as equipes localizaram com ele uma arma de fogo, com 12 munições, duas porções de cocaína e um aparelho celular.
O suspeito relatou que havia mais entorpecentes em um quarto da casa, em uma mochila azul. Então, os militares realizaram buscas no imóvel, localizaram a segunda suspeita e apreenderam parte dos entorpecentes em um dos cômodos da casa.
À PM, o suspeito confessou que reside no município de Campo Novo do Parecis e que estava há 20 dias em Barra do Bugres. O casal e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com Assessoria PMMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria