Da Redação
Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse ao vistoriar obras no município, que a gestão ampliará investimentos.
O chefe do Executivo municipal "acompanhado do vice-prefeito e secretário Municipal de Obras Públicas, José Roberto Stopa, reforçou seu compromisso com a comunidade ao inspecionar as obras de recapeamento da Avenida Rui Barbosa, no bairro Jardim Universitário, durante o final de semana", assinala a gestão.
"Esta ação representa mais um importante passo em nosso compromisso com a comunidade do Jardim Universitário, Recanto dos Pássaros e Jardim Imperial", disse o prefeito ao lembrar ainda que a "qualidade do asfalto desempenha um papel crucial no desenvolvimento da cidade. Um asfalto de alta qualidade proporciona uma superfície de condução mais segura, com maior aderência e menor probabilidade de derrapagem. Os condutores de veículos, ciclistas, motociclistas e usuários do transporte coletivo estavam justamente insatisfeitos com as condições da via, e com razão. Assumimos essa responsabilidade e estamos aqui para confirmar o compromisso de realizar o recapeamento completo da Avenida Rui Barbosa", afirmou o prefeito.
Segundo a prefeitura, "as próximas etapas envolverão a implementação de ações de jardinagem, a sinalização da via, a pintura do meio-fio e um projeto de arborização, que tornarão a Avenida ainda mais atrativa, valorizando não apenas a região, mas também beneficiando aqueles que transitam e dependem dessa importante via".
"Além disso, o Município irá realizar a instalação de iluminação em LED", acrescentou o secretário Stopa.
Com Secom


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!
Sinfra aponta convênios com R$ 4,5 bilhões em investimentos
Lula indica Messias para vaga de Barroso no STF
VG: Operação da PM apreende 31 tabletes de pasta base de cocaína
Sefaz alerta: Caixa Econômica deixa de receber tributos estaduais
Zerar déficit de 202 mil vagas em presídios custaria R$ 14 bilhões
Operação Mendacium da PF derruba esquema de fraudes bancárias
PL 4588: o escudo legal do agronegócio