Da Redação
A Polícia Civil prendeu em flagrante um dos envolvidos em um roubo grave que aconteceu em uma fazenda em Tapurah, na região norte do estado. Durante a ação policial, a caminhonete roubada e os produtos agrícolas foram recuperados após terem sido abandonados pelos suspeitos em uma área de mata.
O suspeito, um homem de 57 anos que já estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio.
O roubo aconteceu na noite de quinta-feira (07) quando cinco criminosos armados e com capuzes invadiram a fazenda, renderam os funcionários e levaram uma caminhonete S-10, produtos agrícolas, armas de fogo, celulares e joias.
Após o roubo, a polícia montou um cerco para capturar os suspeitos. Durante a perseguição, os criminosos dispararam contra os policiais. Eles abandonaram a caminhonete roubada e os produtos roubados na estrada antes de fugir para a mata.
Enquanto isso, policiais civis de Tapurah receberam informações de que um dos suspeitos foi visto deixando a mata e entrando em uma casa na cidade. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o suspeito escondido nos fundos da casa.
O suspeito negou envolvimento no crime, mas foi reconhecido pelas vítimas e pelas câmeras de segurança da fazenda. Com ele, foi encontrada uma luva usada no assalto.
Diante das evidências, o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio.
(Com Assessoria PJC-MT)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria