Da Redação
"Foi preso nesta quinta-feira (31), em Rondonópolis, W. O. C., de 28 anos, liderança do Comando Vermelho investigado por 93 homicídios na cidade de Palmas, no Estado de Tocantins. Ele possuía, ainda, mandado de prisão em aberto no Estado do Pará, por roubos a bancos. Também é investigado em Mato Grosso por estar planejando assalto a uma agência bancária na região Sul do Estado", confirmou o Ministério Público Estadual (MPMT).
De acordo com o MP, "a prisão é resultado de uma operação conjunta realizada pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), força-tarefa permanente constituída pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo, e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar".
O Ministério Público ressalta que segundo informações do Gaeco, "além do mandado de prisão, expedido pela 1ª Comarca Criminal de Cametá (PA) por roubo a banco, foi realizada apreensão de materiais diversos para investigação. A lista de materiais apreendidos inclui seis smartphone, dois notebooks, RG e CNH falsos, além de diversos documentos e anotações. Ao todo, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão".
Com Comunicação MPMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública