Prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, lamentaram - por meio de Nota de Pesar, o falecimento de Arno Schneider Filho, aos 50 anos.
A gestão lembra que ele era "zootecnista e pecuarista, filho do Diretor da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Arno Schneider".
Nota de Pesar:
É com profundo pesar que o prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama, Marcia Pinheiro, vêm expressar suas sinceras condolências diante do falecimento de Arno Schneider Filho, aos 50 anos. Ele faleceu no domingo (6), em decorrência de um infarto fulminante. Conhecido como Zico, o zootecnista e pecuarista, era filho do Diretor da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Arno Schneider.
“Neste momento de imensa dor e tristeza, desejamos estender nossos sentimentos de solidariedade e carinho aos familiares enlutados. Que encontrem forças em nosso Senhor para o conforto e amparo para enfrentar essa perda tão significativa", declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.
"Nossos corações estão repletos de compaixão e empatia, neste momento de luto. Que a força e o apoio mútuo possam ser fontes de conforto para todos os familiares e amigos", disse a primeira-dama.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
População brasileira chega a 213,4 milhões em julho de 2025
Taxa de juros deve ficar alta por período prolongado, diz Galípolo
Governo de MT confirma pagamento dos servidores nesta sexta-feira
Pivetta: MT une alta produtividade e preservação ambiental para ser exemplo
MP denuncia professor acusado de recrutar alunos para facção
A Defesa do Estado Democrático de Direito e da Soberania Nacional
Max Russi destaca liderança da Assembleia Legislativa em fórum
Operação da PF desarticula grupo criminoso de garimpo ilegal
Como entender o humano?
Justiça condena concessionária por múltiplos defeitos em veículo novo