Prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, lamentaram - por meio de Nota de Pesar, o falecimento de Arno Schneider Filho, aos 50 anos.
A gestão lembra que ele era "zootecnista e pecuarista, filho do Diretor da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Arno Schneider".
Nota de Pesar:
É com profundo pesar que o prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama, Marcia Pinheiro, vêm expressar suas sinceras condolências diante do falecimento de Arno Schneider Filho, aos 50 anos. Ele faleceu no domingo (6), em decorrência de um infarto fulminante. Conhecido como Zico, o zootecnista e pecuarista, era filho do Diretor da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Arno Schneider.
“Neste momento de imensa dor e tristeza, desejamos estender nossos sentimentos de solidariedade e carinho aos familiares enlutados. Que encontrem forças em nosso Senhor para o conforto e amparo para enfrentar essa perda tão significativa", declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.
"Nossos corações estão repletos de compaixão e empatia, neste momento de luto. Que a força e o apoio mútuo possam ser fontes de conforto para todos os familiares e amigos", disse a primeira-dama.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro