Da Redação
A prefeitura alerta que "20 permissionários do Centro Comercial Popular de Cuiabá-CCPC, mais conhecido como Shopping Orla, foram convocados para comparecerem com urgência à sede da Secretaria Municipal de Cuiabá (SMATED)".
O secretário da pasta, Francisco Vuolo, ressalta a importância do comparecimento dos convocados o quanto antes à sede da SMATED, para que possam regularizar a situação e evitar uma possível perda de licenciamento de utilização do espaço.
O Executivo municipal acentua:
A gestão pontua que a secretaria fica "localizada na Travessa Celso Luiz Moraes de Almeida, nº 111, bairro Poção, Cuiabá". Os permissionários foram convocados para prestar esclarecimento junto à Diretoria de Indústria, Comércio, Serviço e Tecnologia- DICST, referente ao art. 36 do Decreto 6.957, de 14 de dezembro de 2018, do Centro Comercial Popular de Cuiabá-CCPC.
Contando a partir de sexta-feira (07), os permissionários terão 10 dias para comparecerem à sede da SMATED. O não comparecimento acarretará na penalidade prevista no artigo, 48, inciso V, do Decreto acima citado. A lista dos permissionários convocados está publicada na Gazeta Municipal nº 659, de 07 de julho de 2023 - Página 28.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!
Delivery - Pontos que merecem atenção para a entrega de uma experiência satisfatória
Sustentabilidade e eficiência: Como embalagens flexíveis estão redesenhando o mercado de líquidos