O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, lamentou o falecimento do radialista e mestre de cerimônias do Poder Legislativo, Édson Pires.
O Governo divulgou Nota de Pesar.
Na Capital, o prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Marcia Pinheiro também lamentaram a morte de Édson Pires.
Nota de Pesar da AL:
O deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), lamentou o falecimento de Édson Pires, servidor da Casa Leis.
“Uma perda imensurável para todos nós que convivemos com esse grande profissional, uma pessoa de bem e muito proativo. Deus conforte e acalente os corações de todos familiares e amigos. Vá em paz meu amigo”, declarou Botelho.
Edson era radialista e mestre de cerimônias da ALMT há muitos anos, ele testemunhou e conduziu momentos históricos do estado de Mato Grosso, deixando um legado de profissionalismo e uma marca na história do nosso estado.
Nota de Pesar do Governo de MT:
O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do radialista Edson Pires, na noite deste sábado (10.06), vítima de infarto.
Edson Pires foi servidor por 30 anos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, onde trabalhou na área de comunicação e cerimonial. Atualmente, atuava como radialista na Rádio Cultura, em Cuiabá.
“Lamentamos profundamente pela morte do Edson Pires. Sabemos o quanto é doloroso dizer adeus a quem amamos. Os nossos pêsames e que Deus possa levar um pouco de conforto e paz aos corações dos familiares e amigos”, lamentou o governador Mauro Mendes e a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes.
A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, também lamentou pelo falecimento do radialista.
“A comunicação de Mato Grosso perde um grande profissional, que vai deixar muita saudade, principalmente pela sua forma educada de tratar a todos. Externo meus mais sinceros sentimentos de pesar a toda a família e amigos”.
O velório está sendo na Capela Jardins e enterro está marcado para as 16h.
Nota da Pesar da prefeitura de Cuiabá:
É com profundo pesar que o prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Marcia Pinheiro receberam a notícia do falecimento do radialista e cerimonialista da Assembleia Legislativa, Edson Pires. Ele faleceu aos 80 anos, por complicações causadas pela dengue.
“Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, em especial ao seu filho, e nosso amigo pessoal, o produtor de modas e promotor de eventos, Edson Guilherme”, lamentou o prefeito.
“Desejamos que a família e os amigos encontrem conforto e forças para enfrentar essa dolorosa situação. Que as boas lembranças e a saudade sejam fontes de consolo, e que a memória do senhor Edson Pires seja sempre lembrada com carinho e respeito”, disse a primeira-dama.
O velório será realizado neste domingo (11), a partir das 10h, na Capela Jardins.
Atualizada às 21h24
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação apreende aeronave na batalha contra tráfico de drogas
Nota: Mauro Mendes recebe alta e vai continuar tratamento em casa
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,85%
Governo destaca asfaltamento da MT-206 e investimento de R$ 160 mi
Virginia mostra governador se recuperando: obrigado por mais um milagre
O que estará em jogo no julgamento de Bolsonaro pelo STF
Direito e democracia
O tarifaço dos EUA e seus impactos no agro brasileiro
CNI alerta: projeto que reduz incentivos fiscais aumentará carga tributária
Mais de 2 milhões já aderiram ao acordo de ressarcimento do INSS