Da Redação
A prefeitura de Cuiabá confirmou mudanças no staff, considerando que "Renivaldo Nascimento foi reconduzido à titularidade da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADESS)".
Em janeiro deste ano, ele deixou o primeiro escalão da administração Emanuel Pinheiro para retornar às suas atividades no Legislativo Cuiabano. À época, foi nomeada para desempenhar as funções, interinamente, Ana Paula Morelli de Sales, que já atuava como adjunta da Pasta.
O gestor, agora,assinala que dentre as principais metas desta nova gestão, destaca-se a conclusão da revisão do Plano Diretor Municipal da capital.
"Retorno às minhas atividades e agradeço a confiança do prefeito Emanuel Pinheiro, que tanto trabalha pelo desenvolvimento de nossa cidade".
Com formação em Direito e Economia, Renivaldo está em seu terceiro mandato como vereador por Cuiabá.
"Darei continuidade aos trabalhos, facilitando a vida dos contribuintes que desejam investir em nossa cidade e construir seus lares e imóveis aqui, sempre com a premissa de cuidado, zelo e preservação do meio ambiente. Uma de nossas prioridades neste momento é concluir a minuta do Plano Diretor, que posteriormente será enviada à Câmara de Vereadores para votação", frisou.
Natural de Dom Aquino (MT), o gestor é servidor público de carreira há mais de 35 anos, ocupando o cargo de fiscal de tributos. À SMADESS compete formular, coordenar, controlar e avaliar as políticas de proteção ao meio ambiente e gerenciamento urbano, exercendo as funções de orientação, aprovação e licenciamento de projetos urbanísticos e ambientais.
Com Secom/Cuiabá

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro