Da Redação
Operação da Polícia Militar apreendeu 140 porções de substância análoga à pasta base, e prendeu um homem, de 40 anos, por tráfico ilítico de drogas, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.
Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 23h30, os militares, em rondas pela Rua Bom Jesus, identificaram um homem em atitude suspeita, próximo a um matagal na região conhecida como "Zero Quilômetro" e de um local utilizado como ponto de compra e venda de drogas.
A ação foi realizada ontem (16) por policiais militares da 25ª Companhia Independente.
A PM assinala ainda que:
Ao perceber a presença dos policiais, o homem, que estava segurando um pacote aparentemente contendo entorpecentes, correu para dentro de um terreno, no intuito de fugir da abordagem policial.
Em seguida, as equipes da 25ª CIPM adentraram a mata e iniciaram uma busca a pé atrás do suspeito. O homem foi localizado deitado, escondido em meio ao matagal. Próximo do local da abordagem, os militares encontraram duas sacolas plásticas, uma delas contendo 129 porções de pasta base e na outra 11 porções da mesma substância.
Questionado quanto a origem e destino do entorpecentes, o homem afirmou que estaria comercializando na região. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com Assessoria PMMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estatuto do Pantanal: o que muda para o produtor rural com a nova legislação
O combate começa pela prevenção
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?