Da Redação
Ex-deputado federal, Leonardo Albuquerque assumiu o comando do Escritório de Representação do Estado de Mato Grosso (ERMAT), em Brasília-DF.
A nomeação foi publicada nesta quinta-feira (4), no Diário Oficial de Mato Grosso, em substituição à servidora pública Michelle Donatoni Castro dos Santos, assinala o Executivo estadual.
“Agradeço ao governador pela confiança. É uma honra assumir esse cargo e representar Mato Grosso, a fim de alinhar os interesses do Executivo Estadual com os ministérios e entidades federativas”, afirmou Leonardo Albuquerque.
Natural de Rio Verde (GO), Leonardo Albuquerque é médico e foi eleito deputado estadual em 2014. Já durante o mandato como deputado federal, eleito em 2018, foi Coordenador da Bancada Federal, e presidiu a Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde (ASC) e Agentes de Combate às Endemias (ACE).
Ermat
O Ermat tem como principal função representar e assessorar o Executivo mato-grossense junto ao Governo Federal, Congresso Nacional, instituições públicas e privadas e organismos internacionais, na articulação de ações de interesse de Mato Grosso.
Outra função é articular e acompanhar a tramitação e o desenvolvimento de programas, projetos, convênios, termos de cooperação e emendas parlamentares de interesse de Mato Grosso, que envolvam recursos federais.
O escritório ainda atua em eventos e conversas relacionadas à sua função em Brasília e, quando autorizado pelo governador, junto às embaixadas e representantes de outros países, colaborando na divulgação das potencialidades de Mato Grosso.
Com Secom-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro