Por Bruno Vicente/Secom
A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), realizou um conjunto de ações de manutenção no Parque das Águas. As intervenções alcançaram toda a estrutura, assegurando boas condições de uso aos frequentadores do local.
Por meio do programa Pit Stop, criado pela gestão Emanuel Pinheiro, o espaço de lazer recebeu serviços de reparo no portal de entrada, bancos e lixeiras, nos banheiros, e nos equipamentos da academia ao ar livre. Além disso, o sistema de iluminação também foi atendido com a manutenção.
Outro equipamento alcançado pela intervenção foi a fonte luminosa do Show das Águas, que retomou o funcionamento com apresentações diárias, sempre às 20h. O túnel de água, o splash zone e a cascata, igualmente receberam as manutenções necessárias. O diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite, explica que essas atividades são realizadas de forma periódica.
“Seguindo um planejamento de cuidados com a estrutura, o Parque das Águas recebe o trabalho diário de limpeza em toda sua extensão. Somado a isso, procuramos manter os equipamentos sempre em condições adequadas de uso. Por isso, realizamos regularmente essas atividades de reparos preventivos”, comenta Júnior Leite.
Em uma parceria com a Semob, a ciclofaixa do Parque das Águas foi também completamente revitalizada. A ação atendeu tanto a parte interna quanto o entorno do espaço de lazer, totalizando mais de 1.600 metros de nova pintura e sinalização, garantindo maior segurança aos ciclistas que utilizam a estrutura.
Em homenagem a Júlio Domingos Campos, o Parque das Águas foi batizado de “Seo Fiote”. O espaço possui uma extensão total de 270 mil metros quadrados. Além disso, abriga áreas destinadas para bares e restaurantes, academia ao ar livre, quadra de areia e dois amplos estacionamentos que, juntos, chegam a aproximadamente mil vagas.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera