Da Redação
A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) destaca que "prorrogou o prazo para as inscrições no concurso público que visa preencher 30 vagas no cargo de fiscal de tributos estaduais".
O salário inicial é de R$ 30.063,76, conforme divulgado pelo Governo em março.
“A expectativa é de que os novos fiscais contribuam significativamente para a melhoria da receita estadual e para o fortalecimento da administração fiscal de Mato Grosso”, disse o secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo.
A Sefaz acentua:
Os candidatos interessados agora têm até o dia 10 de abril às 16 horas, no horário oficial de Cuiabá (MT), para se inscreverem.
O edital foi publicado em março deste ano e, inicialmente, o prazo para inscrições seria encerrado nesta terça-feira (04.04). No entanto, devido à grande procura e à solicitação de prorrogação por parte de alguns candidatos, a Sefaz decidiu prolongar o período por mais alguns dias.
O secretário de Fazenda reiterou que o concurso público é essencial para garantir a eficiência e a transparência na arrecadação e gestão dos recursos públicos do estado.
Os interessados em concorrer a uma das 30 vagas devem se inscrever no site da banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV). O valor da taxa de inscrição é de R$ 250,00 e pode ser pago até o dia 11 de abril.
O pagamento pode ser realizado nas agências do Banco Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Santander, Sicredi, Primacredi, Bancoob, ou por meio eletrônico. De acordo com o edital do concurso, as inscrições somente são consideradas efetivadas após a comprovação de pagamento da taxa de inscrição ou o deferimento do pedido de isenção da taxa.
Pode participar do concurso qualquer pessoa, com nacionalidade brasileira ou portuguesa, que tenha diploma de conclusão de curso de nível superior, devidamente registrado e fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O candidato deve ter idade mínima de 18 anos completos na data da posse.
O novo prazo para as inscrições já foi divulgado pela Fundação Getúlio Vargas e a retificação do edital será publicada no Diário Oficial nos próximos dias.
Com Comunicação Sefaz

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor