O titular da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran-MT), Christian Cabral, afirmou durante entrevista à imprensa sobre o acidente que vitimou o entregador Orlando Gomes de Lima, de 56 anos, na noite desta quarta-feira (29), na Avenida 8 de Abril, no bairro Popular, na capital, que a causa da morte foi provocada por imperícia por parte do segundo veículo envolvido no acidente, modelo Creta, conduzido por uma mulher.
Informações iniciais apontavam que o motociclista teria sido atropelado após desviar de um buraco na via. No entanto, segundo a autoridade policial, o buraco não foi o fator causador principal e, sim, coadjuvante.
"Nesse caso em específico que vitimou Orlando, nós não enxergamos, até o momento, circunstâncias que possam implicar a responsabilização dos gestores, pois como há havia dito, o buraco teve um papel coadjuvante em toda essa situação, uma vez que a causa preponderante do acidente está ligada a condutora do veículo", disse Christian.
Por meio de nota, a Prefeitura de Cuiabá lamentou o falecimento de Orlando e frisou que aguarda a conclusão do laudo da Perícia Criminal Oficial que irá delinear as circunstâncias e causas do acidente, colocando-se à disposição da família. Além disso, declarou que a Secretaria de Obras Públicas (SMOP), atua na recuperação da avenida.
Informações da Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo