Foto: Edson Rodrigues/Assessoria
"A regularização fundiária só trará benefícios. É um jogo do ganha ganha, pois o estado arrecada mais, o cidadão recebe o direito de ter o seu bem assegurado, os corretores de imóveis podem atuar com mais segurança e a cidade valoriza áreas antes tidas como periféricas", disse o deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) após se reunir com o secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá, Marcrean Santos.
O encontro contou com a participação do presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), Francisco Serafim - afunilando a assinatura de um Termo de Cooperação Técnica entre o Estado e o município que visa dar agilidade há vários processos que estão parados há anos e garantir, assim, a entrega dos títulos definitivos de propriedade para diversas famílias cuiabanas.
"Temos a meta de entregar 10 mil títulos de posse em Cuiabá ainda neste ano. Para isso, estamos buscando parcerias, como com o Intermat e contato com o apoio irrestrito do deputado Júlio Campos que está junto conosco nesta empreitada", destacou o secretário.
Essa foi a segunda reunião para discutir o Termo de Cooperação que deve ser assinado nos próximos dias.
Também participaram da reunião o diretor de Regularização Urbana do Intermat, Erivelto Vieira, e o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-MT), Claudecir Roque Contreira.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho