O Tribunal de Justiça de Mato Grosso destaca que "a Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso Desembargador João Antônio Neto (Esmagis-MT) realiza na próxima sexta-feira (10 de março), às 10h, solenidade de posse da nova diretoria para o biênio 2023/2024".
O TJ, por meio da Comunicação, reforça:
Na ocasião, a desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos será empossada diretora-geral e o desembargador Márcio Vidal assumirá a função de vice-diretor-geral. O evento será realizado na sede da Esmagis.
“A nova diretoria trabalhará pautada nos valores institucionais da Esmagis – ética, efetividade, inovação, credibilidade, comprometimento e competência -, sempre com olhar atento à visão da Escola: ser excelência na socialização das competências da magistratura mato-grossense, com ênfase em pesquisa e tecnologias inovadoras”, afirma a desembargadora Helena Ramos, que, no biênio 2021/2022, integrou a diretoria da Esmagis na função de vice-diretora. “A Esmagis-MT se pautará pela busca da excelência, visando ao pleno desenvolvimento e ao aperfeiçoamento contínuo dos magistrados e magistradas do Judiciário de Mato Grosso”, complementou.
Além da funções desempenhadas pela diretoria, a Esmagis-MT possui um Conselho Consultivo, que, nesta gestão, será composto pelos desembargadores Antônia Siqueira Gonçalves, Luiz Ferreira da Silva, Marcos Machado, Marilsen Andrade Addario e Mário Roberto Kono de Oliveira.
Na programação da solenidade de posse estão previstas duas palestras. A primeira, com o tema ‘Reconstrução dos direitos humanos na América Latina a partir do interconstitucionalismo judicial’, será proferida pelo presidente do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem) e diretor da Escola Superior da Magistratura Tocantinense, desembargador Marco Villas Boas.
Na sequência, o diretor-presidente da Escola Nacional da Magistratura, desembargador Levi Caetano, abordará o tema ‘As escolas judiciais e o novo perfil da magistratura brasileira’.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (65) 3617-3844 ou pelo e-mail esmagis@tjmt.jus.br .

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera