Da Redação
“Precisamos de ajuda urgente. Nosso amigo Wanderley está desaparecido desde a última quinta-feira e estamos muito preocupados com o seu paradeiro. Juntos, podemos fazer a diferença e trazer o nosso amigo de volta para casa."
O alerta foi assinalado pelo deputado estadual Wilson Santos (PSD) - sobre o caso amplamente divulgado hoje (20), de desaparecimento do servidor público Wanderley Leandro Nascimento Costa, 36 anos.
Wanderley é assessor parlamentar do deputado - que informou o desaparecimento do servidor em suas redes sociais.
A Polícia Civil continua procurando pistas sobre o desaparecimento dele - que é morador do Bairro São João Del Rey, em Cuiabá, e "sumiu na última quinta-feira (16)".
De acordo com informações de familiares, Wanderley saiu de casa vestindo uma camisa preta e uma calça jeans escura sem dar informações sobre seu destino.
Informações preliminares da Polícia Civil dão conta de que seu carro, um Chevrolet Tracker preto, placas RAQ3A90, foi avistado atravessando o pedágio entre as cidades de Sorriso e Sinop. Apenas um homem que pagou o pedágio teria sido avistado no carro.
Familiares do servidor registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Eles disseram que o servidor não possui problemas de saúde e não teve nenhum desentendimento recentemente.
Serviço
A Polícia Civil de Mato Grosso solicita que qualquer informação seja repassada ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP, pelo telefone: (65) 99982-776.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor