O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa que "estabeleceu o Plano de Gestão para os últimos 90 dias do biênio 2021-2023, o qual prevê a intensificação de ações, nos próximos meses, visando o cumprimento do Plano Estratégico para o período 2021-2026".
No comunicado, o TRE reforça ainda que:
As iniciativas estão divididas nos seguintes macrodesafios: Fortalecimento da relação institucional com a sociedade; Agilidade e produtividade na prestação jurisdicional; Aperfeiçoamento da gestão de pessoas; Aperfeiçoamento da gestão orçamentária e financeira; Fortalecimento da Estratégia Nacional de TIC e de Proteção de Dados; Aperfeiçoamento da Gestão Administrativa e da Governança Judiciária; e Garantia dos Direitos Fundamentais.
Entre as ações previstas, está a retomada do atendimento biométrico, em março. No mesmo mês, também será realizada uma reunião de avaliação das Eleições 2022 com partidos e advogados(as) eleitorais e emissoras de rádio e TV, além da implantação do novo sistema de transparência. Ainda em março, o TRE-MT promoverá um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e a Semana do Jovem Eleitor.
Já em abril, a gestão fará eventos de comemoração pelos 90 anos da Justiça Eleitoral em Mato Grosso, que incluirá a entrega de honrarias a pessoas e autoridades que contribuíram com o fortalecimento da democracia no estado. Ocorrerão também cursos com diversos temas, como comunicação inclusiva, gestão documental e gestão cartorária. O mês será marcado, ainda, pelos lançamentos do Prêmio Esemplare 2023 e do projeto SoleTRE 2023.
O presidente do TRE-MT, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, destacou que a Justiça Eleitoral não se resume à realização de eleição e que os esforços continuam. “O pleito é o ápice do trabalho, que exige muita dedicação de todos(as) nós, mas o foco no cumprimento das metas estabelecidas continua. Nossa gestão está comprometida com o plano traçado, assim como os(as) magistrados(as), servidores(as) e demais colaboradores(as) do Tribunal”.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!
Delivery - Pontos que merecem atenção para a entrega de uma experiência satisfatória
Sustentabilidade e eficiência: Como embalagens flexíveis estão redesenhando o mercado de líquidos
Pivetta crava: MT é um gigante de oportunidades para agregar valor à produção
AL confirma análise da Procuradoria-Geral sobre Comissão do Feminicídio