O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa que "estabeleceu o Plano de Gestão para os últimos 90 dias do biênio 2021-2023, o qual prevê a intensificação de ações, nos próximos meses, visando o cumprimento do Plano Estratégico para o período 2021-2026".
No comunicado, o TRE reforça ainda que:
As iniciativas estão divididas nos seguintes macrodesafios: Fortalecimento da relação institucional com a sociedade; Agilidade e produtividade na prestação jurisdicional; Aperfeiçoamento da gestão de pessoas; Aperfeiçoamento da gestão orçamentária e financeira; Fortalecimento da Estratégia Nacional de TIC e de Proteção de Dados; Aperfeiçoamento da Gestão Administrativa e da Governança Judiciária; e Garantia dos Direitos Fundamentais.
Entre as ações previstas, está a retomada do atendimento biométrico, em março. No mesmo mês, também será realizada uma reunião de avaliação das Eleições 2022 com partidos e advogados(as) eleitorais e emissoras de rádio e TV, além da implantação do novo sistema de transparência. Ainda em março, o TRE-MT promoverá um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e a Semana do Jovem Eleitor.
Já em abril, a gestão fará eventos de comemoração pelos 90 anos da Justiça Eleitoral em Mato Grosso, que incluirá a entrega de honrarias a pessoas e autoridades que contribuíram com o fortalecimento da democracia no estado. Ocorrerão também cursos com diversos temas, como comunicação inclusiva, gestão documental e gestão cartorária. O mês será marcado, ainda, pelos lançamentos do Prêmio Esemplare 2023 e do projeto SoleTRE 2023.
O presidente do TRE-MT, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, destacou que a Justiça Eleitoral não se resume à realização de eleição e que os esforços continuam. “O pleito é o ápice do trabalho, que exige muita dedicação de todos(as) nós, mas o foco no cumprimento das metas estabelecidas continua. Nossa gestão está comprometida com o plano traçado, assim como os(as) magistrados(as), servidores(as) e demais colaboradores(as) do Tribunal”.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor