O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) pontua que "a juíza Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto Bissoni assumirá a titularidade da 46ª Zona Eleitoral de Rondonópolis, a partir de 02 de fevereiro de 2023. A designação ocorre em substituição ao juiz eleitoral Wanderlei José dos Reis, cujo biênio terminará no dia 1º/02".
O TRE informa ainda que:
A magistrada retorna à Justiça Eleitoral após 10 anos, já que exerceu, em 2013, o cargo de juíza eleitoral da 12ª Zona Eleitoral de Campo Verde. Antes disso, também atuou na 11ª ZE de Aripuanã, na 47ª ZE de Poxoréo e em Pedra Preta, que atualmente está na jurisdição da 45ª Zona Eleitoral.
Segundo ela, todas essas experiências foram positivas. “Aprendi a trabalhar com as urnas, com a legislação eleitoral, os(as) servidores(as), que são dedicados(as) e dignos(as) de todos os elogios, por isso é um prazer voltar a atuar nesta área. A Justiça Eleitoral é muito efetiva, é exemplar para o mundo inteiro, e pretendo dar continuidade ao trabalho que nossos(as) colegas já vêm desenvolvendo, especialmente para garantir um ambiente pacífico, a fim de que os(as) cidadãos(ãs) possam exercer seus direitos políticos com a máxima tranquilidade possível. Eu também considero importante que o juiz ou juíza eleitoral e também o Cartório Eleitoral estejam sempre abertos, tanto para o esclarecimento de dúvidas quanto para que a população conheça o trabalho da Justiça Eleitoral”, destaca.
As inscrições para concorrer à titularidade da 46ª Zona Eleitoral foram realizadas entre os dias 06 e 13 de outubro de 2022. A seleção foi regida pelo Edital nº 17-SRMJE/CP/SGP/2022, publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral nº 3.762, de 05/10/2022.
Atualmente, a 46ª Zona Eleitoral possui 91.135 eleitores(as) aptos(as) ao voto, todos do município de Rondonópolis.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!
Delivery - Pontos que merecem atenção para a entrega de uma experiência satisfatória