Da Redação
"Para esta nova gestão, não iremos medir esforços para entregar para a sociedade, daqui a quatro anos, um Mato Grosso muito melhor do que estamos hoje", prometeu o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho.
Segundo ele, o objetivo no segundo mandato do governador Mauro Mende (UB), é "tornar a gestão pública cada vez mais eficiente e estreitar o bom relacionamento com os poderes. Essas são as principais prioridades da Casa Civil para os próximos quatro anos".
O secretário disse que a primeira gestão do governador Mauro Mendes envolveu o desafio de alinhar o diálogo do Executivo com a Assembleia Legislativa, o que foi fundamental para garantir a aprovação de pautas importantes que ajudaram o Governo de Mato Grosso a melhorar sua gestão fiscal e promover o maior pacote de obras e ações da história do Estado.
Para o segundo mandato, de acordo com Mauro Carvalho, "o desafio é entregar uma gestão pública ainda mais eficiente, pautada pelo comprometimento e pela responsabilidade social", reforçou.
“Mato Grosso está em primeiro lugar no ajuste fiscal entre todos os estados brasileiros, temos o menor índice de desemprego do país, estamos construindo seis hospitais e entregamos mais de 2.500 km de asfalto, entre outras obras. No social, a primeira-dama Virgínia Mendes, através da sensibilidade de ver as dificuldades, trabalha para trazer um equilíbrio social melhor no Estado”, afirmou.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico