O Partido Verde realizou Convenção Nacional e reelegeu o Diretório e a Executiva Nacional da legenda, nesta segunda-feira, 23. José Luiz Penna foi reeleito presidente nacional.
O PV observa que "a convenção aprovou a criação de um grupo de trabalho para elaborar um projeto de modernização do Estatuto Interno e do Programa do Partido. Os proembro".
Segundo Penna, "o PV se orgulha de participar da luta contra o fascismo jetos serão debatidos nos diretórios municipais, estaduais e nacional e discutido em um Congresso marcado para sete da restauração da democracia no Brasil. Precisamos atualizar nosso partido para continuarmos na luta pelo meio ambiente, pela Amazônia, pelos povos indígenas e por nossa cultura".
Esta é a 12ª Convenção Nacional do partido, criado em 1986, e que hoje conta com 356 mil filiados.
Também foram reeleitos os membros da Executiva, Eduardo Brandão, vice-presidente; Teresa dos Santos Sousa Brito, vice-presidente; Sandra do Carmo Meneses, vice-presidente; Carla Piranda Rebello, secretária de organização; Mariana Perin, secretária de comunicação; Reynaldo Nunes Morais, secretário de finanças; Vera Motta, secretária de assuntos jurídicos, Marcio Souza da Silva, secretário de mobilização, Marcelo Moura Bluma, secretário de administração; Shirley de Araújo, secretária da mulher, Gustavo Henrique Lobo Gama, secretário de juventude; Doralice da Silva Cordeiro, secretária de direitos humanos e diversidade; Aluízio Leite Paredes, secretário de relações internacionais; Raphael Rolim de Moura, secretário de assuntos executivos; Rudson Leite da Silva, secretário de assuntos parlamentares.
Com Assessoria PV
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!
Delivery - Pontos que merecem atenção para a entrega de uma experiência satisfatória