O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), informa que: "a magistrada Lucélia Oliveira Vizzotto assumiu a vaga de juíza eleitoral da 56ª Zona Eleitoral de Brasnorte, a partir desta segunda-feira (16.01). A designação para a vaga ocorre em substituição à juíza, Daiane Marilyn Vaz, em face de sua remoção para outra comarca".
Assinala ainda que:
A nova titular, que já desempenhou a função eleitoral em Aripuanã, no final do ano passado, ressaltou que atuará observando o cumprimento das normais constitucionais. “Espero contribuir para garantia da legitimidade do processo eleitoral, cumprindo o exercício jurisdicional com celeridade e em obediência aos ditames legais e constitucionais”.
Considerando que Brasnorte é comarca de vara única, a designação de juíza ou juiz eleitoral enquadra-se na previsão contida no artigo 10 da Resolução TRE-MT nº 1813/2016, que diz: “Nas comarcas de vara única ou onde houver apenas um juiz de direito, a jurisdição eleitoral será exercida por prazo indeterminado, devendo o juiz de direito respectivo, tão logo assuma as suas atividades na Justiça Comum, passar a exercer automaticamente as funções de juiz eleitoral, comunicando imediatamente o Tribunal Regional Eleitoral, sem prejuízo das providências determinadas no artigo 16 desta resolução”.
Atualmente, a 56ª Zona Eleitoral possui 11.817 eleitores(as) cadastrados(as), pertencentes ao município de Brasnorte.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!
Delivery - Pontos que merecem atenção para a entrega de uma experiência satisfatória