O magistrado Jamilson Haddad Campos assumirá como juiz eleitoral da 1ª Zona Eleitoral de Cuiabá, a partir do dia 02 de fevereiro de 2023. A designação para a vaga ocorre em substituição ao juiz Luís Fernando Voto Kirche, cujo biênio encerrará no dia 1° de fevereiro deste ano.
Assumindo as funções eleitorais pela quarta vez, o magistrado, que está fazendo pós-graduação em Direito Eleitoral, ressaltou seu comprometimento com o cargo que irá exercer novamente. “Não medirei esforços para dar continuidade à excelência dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral do Estado de Mato Grosso, cumprindo rigorosamente as resoluções, recomendações e instruções do Tribunal Superior Eleitoral e Tribunal Regional Eleitoral. Buscarei, ainda, sempre prestigiar e respeitar as instituições democráticas e a soberania do sufrágio universal que fazem parte dos municípios de abrangência da 1º Zona Eleitoral, Cuiabá e Acorizal”.
As inscrições para concorrer à titularidade da 1ª Zona Eleitoral foram realizadas entre os dias 06 e 13 de outubro de 2022. A seleção foi regida pelo Edital nº 14-SRMJE/CP/SGP/2022, publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral nº 3.762, de 05/10/2022.
Atualmente, a 1ª Zona Eleitoral possui 100.214 eleitores(as) cadastrados(as), sendo 93.579 de Cuiabá e 6.635 do município de Acorizal.
Da Comunicação TRE-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor