O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) avisa que:
O atendimento presencial aos eleitores de Mato Grosso será realizado no período matutino já a partir desta segunda-feira (09.01). Em todos os cartórios eleitorais do Estado, o expediente será das 07h30 às 13h30. Já a primeira sessão plenária de julgamento do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso será realizada no dia 26 de janeiro, conforme determina a Resolução n° 2.766/2022. A Corte ainda se reunirá nos dias 27, 30 e 31 de janeiro, sempre às 9h, em formato virtual. Cabe destacar que os prazos processuais seguem suspensos até o dia 20 de janeiro.
Os serviços ofertados ao eleitor no site do TRE-MT seguem disponíveis, sendo que todas as situações podem ser resolvidas pela internet. Caso tenha alguma dúvida, é só consultar aqui a lista com endereços e contatos de todos os Cartórios Eleitorais do Estado.
Mesmo se o eleitor estiver em situação irregular, casos onde seja necessário quitar multas eleitorais, a modalidade via Pix já pode ser utilizada, o que torna o atendimento ainda mais rápido. Neste caso, a guia pode ser emitida pelo aplicativo e-Título, disponível gratuitamente nas plataformas Android e iOS, ou ainda pelo site do TRE-MT. Basta selecionar a opção Pix na forma de pagamento.
Sessões de Julgamento
Clique aqui para acessar a página que traz diversas informações da prestação jurisdicional, entre elas: atas das sessões, pautas de julgamento, processos eletrônicos julgados, processos físicos julgados e publicações em sessão. Nesta página também está disponível o menu “sessão ao vivo”, onde consta o link que direciona o usuário diretamente para o canal do YouTube onde ocorre a transmissão.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!