O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) avisa que:
O atendimento presencial aos eleitores de Mato Grosso será realizado no período matutino já a partir desta segunda-feira (09.01). Em todos os cartórios eleitorais do Estado, o expediente será das 07h30 às 13h30. Já a primeira sessão plenária de julgamento do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso será realizada no dia 26 de janeiro, conforme determina a Resolução n° 2.766/2022. A Corte ainda se reunirá nos dias 27, 30 e 31 de janeiro, sempre às 9h, em formato virtual. Cabe destacar que os prazos processuais seguem suspensos até o dia 20 de janeiro.
Os serviços ofertados ao eleitor no site do TRE-MT seguem disponíveis, sendo que todas as situações podem ser resolvidas pela internet. Caso tenha alguma dúvida, é só consultar aqui a lista com endereços e contatos de todos os Cartórios Eleitorais do Estado.
Mesmo se o eleitor estiver em situação irregular, casos onde seja necessário quitar multas eleitorais, a modalidade via Pix já pode ser utilizada, o que torna o atendimento ainda mais rápido. Neste caso, a guia pode ser emitida pelo aplicativo e-Título, disponível gratuitamente nas plataformas Android e iOS, ou ainda pelo site do TRE-MT. Basta selecionar a opção Pix na forma de pagamento.
Sessões de Julgamento
Clique aqui para acessar a página que traz diversas informações da prestação jurisdicional, entre elas: atas das sessões, pautas de julgamento, processos eletrônicos julgados, processos físicos julgados e publicações em sessão. Nesta página também está disponível o menu “sessão ao vivo”, onde consta o link que direciona o usuário diretamente para o canal do YouTube onde ocorre a transmissão.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor