Da Redação
Operação da Polícia Militar de Mato Grosso resultou na apreensão de 550 quilos de substância análoga a cocaína, em trabalho integrado com a Polícia Rodoviária Federal, na noite de quinta-feira (5), em Confresa, informa a PM.
Assinala que na ação, um homem de 45 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.
"Conforme o boletim de ocorrência, as equipes da PM e PRF realizavam uma operação conjunta, na BR-158, quando se depararam com um caminhão semirreboque com as placas cobertas por barro. Além disso, foi visualizado que o motorista dirigia sem adotar os devidos cuidados com a segurança da via, invadindo a contramão e com velocidade acima do permitido", destaca.
A PM informa ainda que:
Diante da suspeita, as equipes acompanharam o caminhão e realizaram abordagem após o motorista parar o veículo em um posto de combustível. Em conversa com o suspeito, os policiais notaram muito nervosismo e contradição, sendo que o motorista sequer sabia informar o trajeto percorrido.
Na sequência, os policiais notaram adulterações no caminhão e identificaram que o veículo estava com um assoalho falso. Na retirada deste fundo, foram localizados mais de 500 tabletes de cocaína, totalizando 550 quilos de drogas apreendidas.
Questionado, o suspeito confessou que sabia que estaria transportando entorpecentes e que receberia um valor de R$ 20 mil pelo frete.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado, junto com todo o material apreendido, para a sede da Companhia da PM de Confresa. O material foi encaminhado para a perícia, ficando à disposição da Polícia Rodoviária Federal.
Com Comunicação PMMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública