Da Redação
“Tenho certeza que Carlos Fávaro fará história à frente do Ministério da Agricultura porque tem capacidade de trabalho e de diálogo”, afirmou o deputado federal Neri Geller (Progressistas).
Destacou que “tenho convicção que Carlos Fávaro irá cumprir essa prioridade com políticas agrícolas voltadas especialmente para o pequeno e o médio produtor".
As pontuações de Geller ocorreram durante a cerimônia de posse do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro, nesta semana.
Geller é cotado para assumir posto de destaque no Governo Federal.
Ele e Fávaro defenderam o projeto Lula presidente - durante as Eleições 2022.
Posse
O parlamentar disse que tem certeza que Fávaro fará história à frente do Mapa devido à sua capacidade de trabalho, bem como, do respaldo político e do setor que já vem recebendo.
Segundo Neri Geller, a presença de importantes nomes da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) e de forças políticas na cerimônia de posse já sinaliza nessa direção.
Durante discurso, Geller destacou que "estará junto ao ministro no que ele precisar para ajudar Fávaro a cumprir sua principal missão dada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva que é de garantir a todos os brasileiros o direito às três refeições diárias".
Neri Geller lembrou ainda, durante o seu discurso, que "toda reestruturação do crédito agrícola, aprovação da biotecnologia, avanços no código florestal, abertura de mercados e tantos programas salvaram e transformaram o setor rural na potência que é hoje tem assinatura dos governos Lula e Dilma Rousseff".
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!