Da Redação
A prefeitura de Cuiabá confirmou que "quitará a folha salarial referente ao mês de dezembro nesta quinta-feira (29), último dia útil do ano de 2022, dos servidores públicos municipais".
Observa que "no total, em nove dias, o município irá injetar R$ 114 milhões na economia local" - considerando que "já os aposentados e pensionistas da capital já receberam os proventos, que foi pago em 23 de dezembro".
O Executivo municipal ressalta ainda que:
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lembra que, desde que assumiu a gestão da capital em 2017, sempre honrou o compromisso de pagar os servidores até o último dia útil do mês trabalhado. “O pagamento dos salários em dia, representa respeito e todo compromisso da gestão com os servidores públicos municipais e com a sociedade pois, essa é uma ferramenta de fomento à economia", declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.
O chefe do Executivo Municipal destaca ainda que, o pagamento do abono salarial (popularmente conhecido como 13º salário) dos servidores públicos da Prefeitura de Cuiabá foi pago no dia 20 de dezembro, perfazendo montante de R$ 31 milhões.
“Uma clara demonstração do comprometimento que mantemos com os servidores públicos, principais colaboradores no trabalho de prestar um serviço de qualidade e excelência à população cuiabana. Esse é um cuidado que a nossa administração vem fazendo desde o ano de 2017. Trabalhamos continuamente para melhorar cada vez mais”, concluiu Pinheiro.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera