Ussiel Tavares
O Instituto Mario Cardi Filho deseja a todos os voluntários, amigos, colaboradores, imprensa e sociedade mato-grossense, ótimas festas e que o ano de 2023 seja repleto de felicidades e realizações. Durante todo este ano, a Instituição contou com o apoio e dedicação de todos os envolvidos nesse trabalho de fundamental importância para a sociedade, que é a defesa e a difusão dos direitos de pessoas com câncer, trabalho que continuaremos com ainda mais afinco no ano novo que se aproxima.
Todo fim de ano é motivo para se iniciar e encarar com força e coragem mais um ciclo em nossas vidas. Nossas esperanças se renovam e continuamos a nossa busca por grandes realizações. O Instituto Mario Cardo Filho é comprometido com a vida, o respeito, a cultura, a solidariedade e a justiça, e, quer continuar contribuindo com o crescimento de nossa região.
A quem precisava de apoio, o Instituto ajudou e foi ajudado, aprendeu e ensinou. O ano de 2022 mostrou que tudo se transforma e que tudo passa, mas que o aprendizado e as amizades ficam e são levadas por toda a vida.
Com isso, finalizamos este tempo desejando um lindo, alegre, saudável, abençoado e Feliz Natal para você e sua família! E que no Ano Novo sejamos portadores da esperança construída à base de muito amor, diálogo, perdão, alegria, caridade e esforço pessoal.
Nosso muito obrigado!
Ussiel Tavares - Presidente do Instituto Mario Cardi Filho, presidente da Comissão Nacional Especial de Advocacia Pro Bono da OAB e ex-presidente da OAB-MT.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT