Da Redação
As movimentações políticas que poderão confirmar o senador Carlos Fávaro para o comando do Mapa - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, levaram às mudanças no quadro de filiações do PSD.
Assim, os suplentes de senador Margareth Buzetti e José Lacerda se filiaram ao PSD.
Os dois assinaram as fichas de filiação nesta sexta-feira (23), após convite do presidente estadual da sigla, o senador Carlos Fávaro.
Margareth, então filiada ao PP - principalmente durante as Eleições 2022, foi uma voz crítica ao PT.
Passadas as eleições, e buscando compor com o quadro que pode levar Fávaro ao Ministério da Agricultura, a empresária tem utilizado um discurso mais brando sobre o Governo Lula.
Mais informações, segundo o PSD:
Ao dar as boas vindas aos suplentes, eleitos junto com ele em 2020, Fávaro destacou que as filiações marcam uma nova fase no PSD. “Tanto a Margareth quanto o José serão fundamentais na construção deste partido e vamos trabalhar no fortalecimento do PSD visando o futuro”.
Fávaro destacou o histórico político de Margareth e Lacerda e ressaltou que ambos ocuparão papel de destaque na estrutura partidária. “Ambos alcançaram o topo nos partidos em que estavam filiados e, é natural, que cheguem ao PSD com o devido destaque. Estou muito feliz com os mais novos filiados, com quem caminhei junto em 2020”.
Após assinar a ficha, Margareth, que neste ano ocupou por quatro meses uma cadeira no Senado, prometeu empenho e apoio aos projetos do PSD. “Vou militar dentro do PSD como sempre fiz em todos os partidos. Minha atuação será a mesma que tive em outros momentos”.
Já Lacerda, militante histórico do MDB, agradeceu ao antigo partido por todos os anos na política e prometeu que irá participar ativamente do PSD. “Não posso deixar de agradecer ao MDB, continuo respeitando meus companheiros de luta no partido. Agradeço ao presidente Carlos Bezerra e desejar que o partido tenha sucesso. Espero que o PSD cresça, porque os partidos precisam ser fortes”.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!