Da Redação
A prefeitura de Cuiabá ressalta dados da Pesquisa Percent, apontando que após seis anos de mandato, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) contabiliza um campo positivo em relação à avaliação popular.
"O levantamento quantitativo foi realizado pelo instituto de pesquisa Percent e aponta o gestor com 74,2% de aprovação e superando os prefeitos de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Ainda, a gestão Pinheiro recebe 65% de aprovação entre ótimo e bom" - acentua o Executivo municipal.
"É com muita alegria que recebo essa aprovação da população cuiabana. Quando assumi Cuiabá em 2017, tínhamos uma cidade com muitos problemas, pessoas nos corredores de hospitais, escolas sem a mínima estrutura de funcionamento, além de não ter nenhuma obra estruturante que valorizasse a capital. Hoje, podemos ver uma cidade mais moderna e melhor para se viver. Iremos entregar uma das maiores obras da capital que é o Contorno Leste, que vai impactar na vida de mais de 200 mil cuiabanos. Quero agradecer a todos os servidores, porque, eu não faço esse trabalho sozinho, faço com vocês que estão representando a nossa gestão em todas as áreas. Muito obrigado Cuiabá, pelo carinho e reconhecimento", disse o prefeito.
Conforme a pesquisa, as áreas da Educação e de atendimento humanizado prestado pelo novo Pronto Socorro de Cuiabá, colaboraram para a pesquisa satisfatória. O instituto Percent, verificou que 65% das famílias consultadas pelos pesquisadores consideram o ensino básico entre escolas e creches do município como excelente.
A pesquisa foi realizada presencialmente com 600 entrevistados entre os dias 23 e 26 de novembro na capital. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.
Com Secom/Cuiabá

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor