O Tribunal de Justiça de Mato Grosso informa que "a desembargadora Maria Erotides Kneip fará a palestra magna do curso Lei Maria da Penha e Recomendação n° 128/2022, na noite desta segunda-feira (17 de outubro). O evento é híbrido e, no formato presencial, será realizado das 18h às 21h, no Auditório da Escola Superior da Advocacia (ESA), parceira da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT) no aperfeiçoamento funcional de membros e servidores".
O TJ ressalta ainda que:
Já na forma virtual, será realizado pela plataforma Teams. Independente do modelo de participação, é necessário realizar inscrição.
A atividade pedagógica terá sequência nos dias 18, 24 e 25 de outubro, com aulas presenciais na sede da Esmagis-MT. A ação é voltada a magistrados(as), procuradores(as), promotores(as) de justiça, defensores(as) públicos(as), advogados(as), assessores(as) e servidoras (as) do sistema de Justiça, bem como a todos os profissionais que lidam com o assunto. O evento tem como coordenadora a juíza Tatiane Colombo.
Organizado pela Esmagis-MT, o evento tem como objetivo oferecer treinamento técnico específico para aplicação da norma em audiências e procedimentos preparatórios do processo penal.
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Imagem colorida e horizontal. Texto: Curso Capacitação Lei Maria da Penha e Recomendação n°128, de 15 de fevereiro de 2022. Modalidade híbrido. Horários descritos na sequência.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor