Regina Botelho
Senador Wellington Fagundes (PL-MT) foi reeleito nas eleições 2022. Com 91,57% de apuração, Fagundes soma 63,53% ou 751.221 votos válidos.
"Tenho serviço prestado em todos os municípios de Mato Grosso. E em todas as áreas: na saúde, educação, transporte, geração de emprego e renda, meio ambiente, cultura. Em outras palavras, tenho dedicado a minha vida à construção de um Mato Grosso ainda melhor para todos os mato-grossenses, para uma sociedade mais justa, onde todos possam ter a oportunidade de estudar, crescer, formar sua família e ter uma vida plena", disse recentemente.
Fagundes, defensor da pauta municipalista, é um dos principais aliados do governador Mauro Mendes (UB) nas eleições deste ano.
A opção do governador Mauro Mendes (UB) - reeleito hoje, de se alinhar ao projeto de Fagundes na corrida pela reeleição, levou o candidato - concorrendo sub judice, Neri Geller (PP) - a integrar o grupo da oposição, com Márcia Pinheiro (PV) que concorreu ao comando do Estado.
Geller teve seu mandato na Câmara Federal cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) - e assim os votos pontuados por ele foram "congelados".


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio