Da Assessoria
Com o objetivo de fortalecer os compromissos apresentados em campanha, o candidato a deputado federal Chico Daltro (PV) realizou ontem (14) o registrou em Cartório as suas Propostas Parlamentares. "Registrar as propostas em cartório deveria ser obrigatório em todas as candidaturas, representa compromisso e respeito com nossos eleitores'', pontua Chico.
O registro das Propostas Parlamentares ocorreu no Cartório do 1º Ofício, em Cuiabá. Após cumprir os trâmites de registro, Chico Daltro comentou sobre as propostas de projetos de lei e emendas constitucionais que vai apresentar na Câmara dos Deputados, caso seja eleito.
Ele elencou as propostas contidas na carta de compromissos registrados, entre elas: a defesa das mulheres contra todo tipo de violência; a Recomposição Geral Anual (RGA) Nacional, contemplando todos os servidores públicos brasileiros, em os níveis (municipal, estadual e federal); a defesa das nascentes de rios, riachos, córregos e lagos; a defesa das fronteiras nacionais pelas Forças Armadas; a Educação Pública, Gratuita e de Qualidade; o imposto zero para construção e equipamento de obras públicas.
São várias as propostas apresentadas. Chico Daltro destacou ainda: "Reforço meu compromisso dizendo que sou totalmente contra as aberrações administrativas vigentes em nosso país. Não ao orçamento secreto; não ao sigilo de cem anos para documentos públicos; e não ao cargo de senador vitalício. Essas são algumas das tantas ilegalidades que vou lutar para combater".
Ao finalizar sua exposição, Chico Daltro comentou ainda sobre a reta final da campanha e das expectativas para a votação. "Estou confiante na vitória. Nossa caminhada está recebendo apoio de todas as regiões do Estado. Com muito trabalho e responsabilidade pelos votos nós vamos honrar cada cidadão mato-grossense. Meu compromisso é acima de tudo lutar para que todos tenham uma vida melhor", finaliza Chico.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula