Da Assessoria
Com o objetivo de fortalecer os compromissos apresentados em campanha, o candidato a deputado federal Chico Daltro (PV) realizou ontem (14) o registrou em Cartório as suas Propostas Parlamentares. "Registrar as propostas em cartório deveria ser obrigatório em todas as candidaturas, representa compromisso e respeito com nossos eleitores'', pontua Chico.
O registro das Propostas Parlamentares ocorreu no Cartório do 1º Ofício, em Cuiabá. Após cumprir os trâmites de registro, Chico Daltro comentou sobre as propostas de projetos de lei e emendas constitucionais que vai apresentar na Câmara dos Deputados, caso seja eleito.
Ele elencou as propostas contidas na carta de compromissos registrados, entre elas: a defesa das mulheres contra todo tipo de violência; a Recomposição Geral Anual (RGA) Nacional, contemplando todos os servidores públicos brasileiros, em os níveis (municipal, estadual e federal); a defesa das nascentes de rios, riachos, córregos e lagos; a defesa das fronteiras nacionais pelas Forças Armadas; a Educação Pública, Gratuita e de Qualidade; o imposto zero para construção e equipamento de obras públicas.
São várias as propostas apresentadas. Chico Daltro destacou ainda: "Reforço meu compromisso dizendo que sou totalmente contra as aberrações administrativas vigentes em nosso país. Não ao orçamento secreto; não ao sigilo de cem anos para documentos públicos; e não ao cargo de senador vitalício. Essas são algumas das tantas ilegalidades que vou lutar para combater".
Ao finalizar sua exposição, Chico Daltro comentou ainda sobre a reta final da campanha e das expectativas para a votação. "Estou confiante na vitória. Nossa caminhada está recebendo apoio de todas as regiões do Estado. Com muito trabalho e responsabilidade pelos votos nós vamos honrar cada cidadão mato-grossense. Meu compromisso é acima de tudo lutar para que todos tenham uma vida melhor", finaliza Chico.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo