Da Assessoria
O candidato ao Senado pela coligação “Para Cuidar das Pessoas”, Neri Geller (PP), viajou neste fim de semana para a região noroeste de Mato Grosso. Ao lado da candidata ao Governo da coligação, Márcia Pinheiro (PV), o progressista visita 5 municípios, Juruena, Colniza, Aripuanã, Juína e Campo Novo do Parecis, e participará de uma série de eventos de campanha.
A agenda de Neri começou no sábado (03.09) pela manhã. Em Juruena, ele foi recebido pelo prefeito Manoel Garça Branca e fará visitas na cidade. Já em Colniza, Neri e a comitiva participaram de uma carreata pelas principais ruas da cidade. Logo depois, o candidato se reúne com lideranças da região e atende a imprensa do município.
No período da tarde, Neri seguiu para Aripuanã e se reúne com a prefeita Seluir Peixer. De lá, vai para Juína, onde foi recebido pelos apoiadores no aeroporto da cidade. No período noturno, o candidato participou do lançamento da candidatura do ex-prefeito da cidade, Altir Peruzzo, (PT), evento que contará com a participação de diversos políticos da região.
Já neste domingo (04.09), o candidato de Lula ao Senado desembarca em Campo Novo do Parecis e participa de uma carreata, além de visitar a feira livre do município. O último compromisso da viagem é uma reunião com líderes locais no Rotary Club da cidade.
Neri é candidato pela coligação "Para Cuidar das Pessoas" e tem como suplentes a ex-reitora da Universidade Federal de Mato Grosso, Maria Lúcia, e o presidente licenciado da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Mato Grosso, Nilton da Fetagri (PT).
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Entidade critica: Brasil aumenta conta de água com nova tributação
Investigação apura fraudes de R$ 40 milhões contra Banco do Brasil
Arrecadação federal em outubro fecha com maior resultado em 30 anos
MP pede criação de Centro de Atenção Psicossocial e fixa prazo de 90 dias
Projeto cria programa de estatísticas da população negra para avançar nas políticas públicas
Emanuel: novo Aquário será maior complexo turístico de Cuiabá
Mais mulheres CEOs, por favor!
PT pede arquivamento de PL que anistia condenados pelo 8/1
O caso de um pescador...
Nomofobia: A Epidemia do Medo de Ficar Desconectado