A Justiça Eleitoral informa mudanças provisórias em locais de votação de Cuiabá, pertencentes à 55ª Zona Eleitoral. As alterações foram necessárias, em função de reformas e desativações de escolas onde funcionavam os locais anteriores.
Confira, conforme divulgado pelo TRE:
Os eleitores que votavam na Escola Estadual Professora Alice Fontes Pinheiro votarão este ano na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua E-5, nº 121, Bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida. Aqueles que votavam na Escola Estadual Mariana Luiza Moreira irão votar no Centro Municipal de Educação Infantil Auro Ida, que fica na Rua E, s/n, Bairro Jardim Passaredo.
Já os eleitores da Escola Estadual Salim Felício votarão no Colégio Fênix, localizado na Rua F, nº 100-B, Loteamento São Matheus, entrada do Bairro Parque Cuiabá. A Escola Estadual Mário de Castro mudou de endereço e agora está localizada na Avenida Integração 3, nº 761, Bairro Pedra 90, a 750 metros de distância do local antigo.
N caso do local de votação instalado no Colégio Fato, os eleitores das seções 127, 128, 129, 130, 131, 132, 133, 203 e 249 irão votar este ano na Escola Estadual Hermelinda de Figueiredo, localizada na ??Rua Londrina, s/n, Bairro Coophema. Já a seção 304 foi transferida para a Escola Municipal Eugênia Pereira de Mello, que fica na Rua 13 de maio, no Bairro Vista Alegre.
Outra alteração importante a ressaltar é que, em função de reforma realizada na Escola Estadual Manuel Cavalcanti Proença, o acesso ao prédio foi, temporariamente, transferido para a Rua 107, s/n (fundos), Bairro Tijucal, para Avenida Doutor Meirelles, 350, Tijucal, Setor 01.
Todas as informações cadastrais, como os locais e as seções de votação, podem ser conferidas pelos eleitores no site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) e pelo aplicativo E-título, que pode ser baixado em smartphone ou tablet, nas plataformas iOS ou Android.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor