Da Redação
Em ato de campanha realizado no sábado (27), em Rondonópolis, o governador Mauro Mendes (UB) - que busca a reeleição, considerou balanço da gestão do Estado - e fez questão de frisar o pacote de investimentos no Estado e em especial, no município.
Segundo Mendes, na cidade os investimentos "já superam a casa dos R$ 230 milhões".
Mendes realizou uma caminhada no centro do município, que nos cálculos da equipe de campanha, "reuniu centenas de pessoas em prol de sua candidatura à reeleição".
Confira mais informações, conforme divulgado:
A caminhada iniciou por volta de 10h na Praça Brasil e seguiu até a Praça dos Carreiros.
"Aqui em Rondonópolis estamos recuperando, em parceria com a Prefeitura, dois grandes distritos industriais, que estavam sucateados. Construímos a Avenida W 11 e terminamos a ponte, inauguramos a Escola Militar e várias escolas como a Emanuel Pinheiro e a Dutra foram melhoradas. Muita coisa boa está acontecendo", pontuou.
Além dessas obras, o Governo também entregou a restauração de 45 km da MT-270 e o novo Centro Socioeducativo; está ampliando e modernizando o Hospital Regional e outras dezenas de obras estão em andamento.
"Tenho certeza que tudo isso vai trazer qualidade de vida para todos os rondonopolitanos, e queremos fazer muito mais", adiantou.
O deputado estadual Nininho (PSD), que é da região, afirmou que o governador deu uma atenção à Rondonópolis que nunca havia sido dada antes em nenhum Governo.
"O Mauro é um governador municipalista. Fez muito pelos municípios nesses quatro anos e foi um parceiro dos deputados pra levar obras para o Estado inteiro. Queremos que ele continue para levar mais Infraestrutura e bem estar para a nossa gente", disse.
Também participaram do ato o senador Fábio Garcia (UB); o ex-senador Cidinho Santos (UB); o candidato a suplente de senador Mauro Carvalho (UB); o deputado federal Carlos Bezerra (MDB); o deputado estadual Thiago Silva (MDB); a secretária de Estado de Agricultura Familiar, Teté Bezerra (MDB); a candidata a deputada federal Marchiane Fritzen (UB); e demais lideranças da região.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula