A Fecomércio-MT debaterá propostas com candidatos nas Eleições 2022.
A entidade divulgou nesta sexta-feira (19) informações sobre o debate:
Para conhecer as propostas de governo e as ações parlamentares que serão realizadas em benefício do setor do comércio no estado, a Fecomércio-MT vai promover, nos dias 13 e 19 de setembro, um diálogo com candidatos ao Senado Federal por Mato Grosso e ao governo do estado, respectivamente.
O evento tem como objetivo oportunizar aos postulantes aos cargos a apresentação de ideias e propostas de trabalho para o estado. Para isso, irão participar os candidatos ao Senado Federal: Antônio Galvan (PTB), Neri Geller (PP) e Wellington Fagundes (PL), e ao governo do estado: Márcia Pinheiro (PV), Mauro Mendes (União Brasil) e Pastor Marcos Ritela (PTB).
O primeiro evento a ser realizado será com os candidatos ao Senado, no dia 13 de setembro (terça-feira), e, na semana seguinte, no dia 19 (segunda-feira), com os candidatos ao governo estadual, ambos com início previsto para às 18h30, na sede da Fecomércio-MT, e transmissão ao vivo pelas mídias sociais (YouTube e Facebook) da entidade.
O presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, destacou a importância em promover o evento e no formato proposto, onde cada concorrente poderá apresentar suas ideias de forma separada. “O comércio precisa ter conhecimento das propostas de governo e das ações em prol do setor, já que possui forte representatividade econômica e social. Serão abordados assuntos que, com certeza, influenciarão na decisão do empresariado e da população na escolha dos melhores candidatos para Mato Grosso”.
Também serão entregues aos candidatos um documento produzido pela Fecomércio-MT onde serão apresentadas as demandas consideradas essenciais para o desenvolvimento do setor no estado.
As regras do encontro estão sendo apresentadas aos candidatos e aos coordenadores de campanha, assim como a realização do sorteio para a ordem de fala dos postulantes ao cargo de senador e governador.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor