A Justiça Eleitoral informa "mudanças em quatro locais de votação de Tangará da Serra, sendo três em área urbana e uma em terra indígena".
O Tribunal Regional Eleitoral acentua que "as alterações foram realizadas para melhor atender os eleitores".
Informa ainda que:
Os eleitores que votavam na antiga Escola Estadual Bento Muniz irão votar na Creche Municipal Professora Tânia Arantes Junqueira, localizada na Rua José Corsino, nº 1037, Bairro Parque das Mansões. Os eleitores que votavam na Creche Municipal Jesu Pimenta irão votar na nova Escola Estadual Bento Muniz, localizada na Rua Luiz Fernandes de Moura, n.º 1320-N, Bairro Jardim Tarumã. Nos dois casos, as alterações ocorrem de forma definitiva.
Já os eleitores que votavam na Escola Estadual Patriarca da Independência votarão este ano na Creche Municipal Diva Martins Junqueira, localizada na Rua Diva Martins Junqueira, nº 136, W Distrito de Progresso. Esta mudança é temporária, em virtude de reforma que está sendo realizada no local de votação anterior.
Outra alteração é a agregação temporária da seção 225 do local de votação instalado na Escola Municipal Indígena Cabeceira do Osso, que funcionará juntamente com a seção 224 da Escola Estadual Indígena Malamalali, ambas localizadas na Aldeia Nova Esperança, Terra Indígena Reserva Paresí.
Todas as informações relacionadas ao Cadastro Eleitoral, como locais de votação, podem ser acessadas pelo e-Título, que pode ser baixado em smartphone e tablet, nas plataformas iOS ou Android.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor