A Justiça Eleitoral informa "mudanças em quatro locais de votação de Tangará da Serra, sendo três em área urbana e uma em terra indígena".
O Tribunal Regional Eleitoral acentua que "as alterações foram realizadas para melhor atender os eleitores".
Informa ainda que:
Os eleitores que votavam na antiga Escola Estadual Bento Muniz irão votar na Creche Municipal Professora Tânia Arantes Junqueira, localizada na Rua José Corsino, nº 1037, Bairro Parque das Mansões. Os eleitores que votavam na Creche Municipal Jesu Pimenta irão votar na nova Escola Estadual Bento Muniz, localizada na Rua Luiz Fernandes de Moura, n.º 1320-N, Bairro Jardim Tarumã. Nos dois casos, as alterações ocorrem de forma definitiva.
Já os eleitores que votavam na Escola Estadual Patriarca da Independência votarão este ano na Creche Municipal Diva Martins Junqueira, localizada na Rua Diva Martins Junqueira, nº 136, W Distrito de Progresso. Esta mudança é temporária, em virtude de reforma que está sendo realizada no local de votação anterior.
Outra alteração é a agregação temporária da seção 225 do local de votação instalado na Escola Municipal Indígena Cabeceira do Osso, que funcionará juntamente com a seção 224 da Escola Estadual Indígena Malamalali, ambas localizadas na Aldeia Nova Esperança, Terra Indígena Reserva Paresí.
Todas as informações relacionadas ao Cadastro Eleitoral, como locais de votação, podem ser acessadas pelo e-Título, que pode ser baixado em smartphone e tablet, nas plataformas iOS ou Android.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado
Polícia Civil confirma prisão de suspeito por extorquir R$ 150 mil
Inflação oficial recua 0,11% em agosto, menor resultado desde 2022
Wellington elogia Fux e pede anulação do processo contra Bolsonaro
Aprovado na AL projeto que cria Prêmio Anual de Jornalismo do Governo de MT
Pesquisa revela que menos de 40% dos alunos valorizam professor
PC mira fraude em contratos da Metamat; CGE aponta esquema de R$ 22 mi
Tráfico de drogas e lavagem de dinheiro: PC derruba facção em MT
Governo do Brasil, do lado do povo brasileiro
Setembro Amarelo: quando a saúde mental também protege o coração