Da Assessoria
Da cidade de Nova Bandeirantes (distante a 996,8 km da Capital) - norte de Mato Grosso, o deputado estadual e candidato à reeleição, Valdir Barranco (PT), considera como propositiva a candidatura da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, ao Governo do Estado.
Para ele, o atual governador Mauro Mendes, representa uma chapa formada por cinco homens empresários e, que irá governar para poucos. " Se formos colocar na balança tudo o que a Márcia Pinheiro fez pelo social em Cuiabá, deixa o Governo do Estado no chinelo. Mauro Mendes não governa para os pobres, para os pequenos agricultores e nem promove geração de emprego no Estado. É um governo de ricos que querem fazer Mato Grosso virar uma empresa com cinco sócios. A Márcia é uma proposta sensível, uma mulher que por onde passa em Cuiabá, é elogiada", comentou o parlamentar.
Barranco, que tem atuação forte na agricultura familiar, destaca que a maioria dos municípios no interior do Estado são com menos de 30 mil habitantes e a maioria das famílias atuam na agricultura familiar. "Temos um governo que em quatro anos, não atendeu esses municípios pequenos. Não tem uma boa segurança pública, falta infraestrutura e programas sociais. A preocupação do atual governo é somente com a arrecadação e melhorar a vida de poucos", lamentou.
Por fim, o parlamentar diz que fará mediação entre a primeira-dama e vários setores que pedem agenda com candidata para garantir apoio a ela. "Estou recebendo muitas ligações e mensagens para Márcia. São profissionais da Educação, Saúde e de comunidades que trabalham e tiram o sustento da agriculta familiar. É muita gente querendo estar na campanha", concluiu.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT