A Marfrig informa que "oferece 80 vagas de emprego".
Confira as informações, conforme divulgado pela assessoria da Marfrig:
A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 80 vagas de emprego na unidade de Várzea Grande, no Mato Grosso. As funções são de auxiliar operacional (21 vagas), balanceiro (11 vagas), coletor de dados (6 vagas), auxiliar de cozinha (8 vagas), desossador (20 vagas), lombador (3 vagas) e magarefe (11 vagas). Parte das vagas é destinada a pessoas com deficiência.
Os candidatos selecionados terão como benefícios restaurante no local, vale-alimentação, planos de saúde e odontológico opcionais, vale-transporte e seguro de vida.
As inscrições já estão abertas e terminam em 30 de agosto. Os interessados devem comparecer no endereço Alameda Júlio Muller 1650, Bairro Ponte Nova – Várzea Grande, para participar do processo de seleção, que ocorre de segunda a sexta-feira, às 7h. É necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta.
SOBRE A MARFRIG
A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 22,3 bilhões de reais no primeiro trimestre de 2022 e capacidade diária de abate de mais de 29.100 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 222.000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.
Atualizada às 14h36

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor