Da Redação
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) confirmou que dará "início, às 8h30 da próxima segunda-feira (8), à capacitação 'Políticas Públicas e Governança"' que será inaugurada com aula magna do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes".
Informa que "tendo como público-alvo conselheiros e servidores da Corte de Contas, além de procuradores do Ministério Público de Contas (MPC), magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e representantes dos poderes Executivo e Legislativo do estado, a capacitação será realizada no auditório da Escola Superior de Contas e transmitida pelo canal do TCE-MT no YouTube".
O TCE avisa que "as inscrições para participação presencial e para certificação da participação online devem ser feitas por meio do link https://aluno.tce.mt.gov.br/inscricao/capacitacao/568".
Pontua ainda que "na oportunidade, serão discutidos aspectos gerais de políticas públicas e os principais métodos e modelos utilizados na análise das políticas sociais. O objetivo é que os alunos compreendam os conceitos da política criminal e suas variadas formas de manifestação, assim como as lacunas de governança e gestão institucional".
Por fim, o TCE acentua que "a capacitação é resultado do Termo de Cooperação firmado entre o TCE-MT e a Escola Superior da Magistratura (Esmagis), sob a direção geral do desembargador Marcos Machado".
Com Comunicação TCE-MT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ