A prefeitura de Cuiabá, por meio de Nota de Pesar, lamentou o falecimento do funcionário de carreira da gestão, Hermes Soares de Souza, 57 anos.
Nota de Pesar
É com profundo pesar que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebe a notícia do falecimento do funcionário de carreira da Prefeitura de Cuiabá, Hermes Soares de Souza, 57 anos.
Ele faleceu neste sábado (30), por volta das 18 horas, na sede do Sindicato dos Fiscais do Município de Cuiabá, após sofrer um infarto fulminante.
Hermes é tio da secretária da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira. Ele ocupava a função de auxiliar municipal e atualmente estava lotado na Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá. “O Hermes para nossa família representava união. Era uma pessoa que gostava de estar sempre próximo dos familiares. Uma pessoa alegre, de bom astral e de um coração gigante. Com certeza vai deixar muitas saudades. Descanse em paz meu tio querido ”, declarou a sobrinha e secretária municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa Com Deficiência, Hellen Ferreira.
"Hermes sempre foi um homem honroso, que dedicou anos ao serviço público, auxiliando no desenvolvimento da nossa cidade. Atualmente, prestava serviços ao lado de nosso amigo Juarez Samaniego, que está a frente da pasta de Mobilidade Urbana. Meus sinceros sentimentos aos familiares em um momento de tamanho sofrimento. Que Deus acalente os corações", disse o prefeito.
O velório está sendo realizado na capela da Pax Nacional, no bairro CPA 2, em Cuiabá, desde o início da manhã desse domingo (31). Hermes deixa esposa e dois filhos.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública
TJ condena banco a pagar R$ 900 mil por falha em renegociação
Dia do Cliente: Como a Percepção do Consumidor Digital Faz Sua Marca Brilhar
Atuadores pneumáticos em aplicações offshore
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado
Polícia Civil confirma prisão de suspeito por extorquir R$ 150 mil
Inflação oficial recua 0,11% em agosto, menor resultado desde 2022
Wellington elogia Fux e pede anulação do processo contra Bolsonaro
Aprovado na AL projeto que cria Prêmio Anual de Jornalismo do Governo de MT