Por meio de Nota de Pesar, o Estado lamentou a morte nesta segunda-feira (25), de um servidor público - em decorrência de descarga elétrica.
Nota de Pesar
O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do servidor Moacyr Assis Ribeiro, 39 anos, que ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 25, na Superintendência de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Estado de Saúde, localizada no bairro Carumbé, em Cuiabá.
O servidor faleceu em decorrência de um choque elétrico, ao mover um andaime para que um caminhão pudesse passar. O andaime se tocou com fios de energia elétrica, que ocasionou o choque no servidor.
De forma imediata, uma equipe do Samu foi acionada e após 30 minutos de tentativa de ressuscitação, infelizmente, não obteve êxito.
“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do servidor. Estamos todos consternados com o ocorrido. Uma fatalidade. Que Deus conforte a família e amigos, nesse momento de extrema dor”, lamentou a secretária de Estado de Saúde, Kelluby de Oliveira.
A Polícia Militar já está no local e as investigações sobre as causas do acidente serão realizadas pela Polícia Civil e Politec.
Ainda não há informações sobre o velório.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública
TJ condena banco a pagar R$ 900 mil por falha em renegociação
Dia do Cliente: Como a Percepção do Consumidor Digital Faz Sua Marca Brilhar
Atuadores pneumáticos em aplicações offshore
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado
Polícia Civil confirma prisão de suspeito por extorquir R$ 150 mil
Inflação oficial recua 0,11% em agosto, menor resultado desde 2022