• Cuiabá, 11 de Setembro - 2025 00:00:00

PT - NOTA DE REPÚDIO


Por meio de nota, o PT repudiou o assassinato de Marcelo Arruda - tesoureiro do partido de Foz do Iguaçu (PR). 

Nota de repúdio ao assassinato do companheiro Marcelo Arruda:

O Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso (PT-MT) vem a público repudiar o assassinato político do companheiro Marcelo Arruda. Tesoureiro do PT de Foz do Iguaçu (PR), Marcelo foi morto a tiros por um bolsonarista. Marcelo morreu em plena comemoração de sua festa de aniversário de 50 anos.

As informações são de que o bolsonarista invadiu a festa e proferiu agressões verbais contra Marcelo, os convidados e convidadas.

O assassino deixou o local retornando em seguida armado atirando contra Marcelo. Nosso companheiro veio a óbito no local.

Marcelo deixa a esposa e filhos. O PT-MT lamenta profundamente o ocorrido e presta solidariedade à família de Marcelo Arruda.

O PT-MT solicita à Polícia do Paraná e aos órgãos de investigação do Estado a mais pronta apuração e ao poder judiciário, o julgamento do responsável pelo assassinato do companheiro.

Repudiamos o bolsonarismo. É uma chaga que estimula o crime, a violência e a morte. São inúmeros os exemplos vistos diariamente. Defendemos a democracia, a vida e a paz.

Não podemos tolerar que a violência política contra o PT e a esquerda continue manchando nosso País.

Pela vida, pela paz e pela reconstrução do Brasil seguiremos firmes na luta em memória do companheiro Marcelo.

Companheiro Marcelo Arruda?
Presente
Presente
Presente!
Agora e sempre!

*Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso*
PT-MT

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0TDWaH9Rmzpd2FXnGFUk7hJKce5excnZ7tuFDioPpAeg7kmRM2c9t5C3LztcycTVil&id=100064333735457




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: