Da Redação
Senador Wellington Fagundes (PL-MT) considerou que o Estado de Mato Grosso deverá consolidar "a maior vitória proporcional" para o presidente Jair Bolsonaro - nas Eleições 2022.
O parlamentar se reuniu com o presidente, destacando "confiança na expressiva vitória do presidente no Estado, que se deve ao reconhecimento do trabalho do Governo Federal".
Fagundes também reforçou as tratativas que se alinham ao desenhado projeto à reeleição do governador Mauro Mendes (UB).
Confira informações sobre a reunião (almoço) - de acordo com a assessoria de Fagundes:
A aliança que está sendo formada em Mato Grosso, entre o Partido Liberal e o União Brasil do governador Mauro Mendes poderá dar ao presidente Jair Bolsonaro uma ‘expressiva vitória’ nas urnas em 02 de outubro.
“Possivelmente, a maior vitória entre todos os Estados; o mais votado proporcionalmente no Brasil” – disse o senador Wellington Fagundes ao conversar com o presidente, durante almoço nesta quarta-feira, 06, no Palácio do Planalto.
O líder do Governo no Senado, Carlos Portinho (RJ), destacou que a prioridade é o fortalecimento do PL e da aliança que sustentará a candidatura do presidente Bolsonaro em Mato Grosso. Ele cumprimentou o senador Wellington pelo trabalho que vem sendo feito para vitória do presidente e o chamou de ‘o senador de Bolsonaro em Mato Grosso’.
A confiança na expressiva vitória do presidente no Estado, segundo Fagundes, se deve ao reconhecimento do trabalho do Governo, baseado na realização de importantes obras e também na liberação de recursos para o Estado e também aos municípios. Ele citou que a parceria do Governo Federal com o Governo de Mato Grosso deverá fechar este ano com 2,5 mil quilômetros de asfalto lançado, de várias pontes de concreto e a construção de 6 novos hospitais, além da entrega de 600 ônibus escolares.
“Mato Grosso é o Estado que mais cresce e o que tem mais investimentos no Brasil. Consequentemente, o que mais produz e o que mais dá respostas positivas ao Brasil” – disse, ao enfatizar o trabalho do governador Mauro Mendes.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ