Da Assessoria
A pré-candidata ao Senado Federal, médica pediatra e patologista clínica, Natasha Slhessarenko (PSB), recebeu a visita da direção do Solidariedade de Mato Grosso para agregar ao seu projeto de buscar uma vaga em Brasília.
Na última sexta-feira (22), a médica se reuniu com o presidente estadual da legenda, Marco Aurélio Ribeiro Coelho Júnior, com o tesoureiro da agremiação e presidente do Solidariedade de Várzea Grande, Haeliton Gontijo e com o secretário geral e vereador por Várzea Grande, Ivan dos Santos.
“Fiquei muito entusiasmado com a sua linha de raciocínio, seus projetos – principalmente na área da saúde – e é uma grande gestora. O Solidariedade ouviu e nós vamos construir passo a passo esse novo Mato Grosso”, declarou o presidente estadual do Solidariedade.
Natasha Slhessarenko foi confirmada pré-candidata ao Senado pelo PSB em encontro realizado no último dia 19, no Paiaguás Palace Hotel.
Agora, a médica percorre o estado para anunciar a decisão e consolidar o projeto, para que seu nome seja confirmado na convenção partidária. Essa é a primeira disputa eleitoral da qual Natasha participa. Atualmente ela é conselheira do Conselho Federal de Medicina, além de atuar na medicina e ser professora da UFMT.
“Eu que estou muito feliz de estar aqui hoje com você, Marco Aurélio. E vamos juntos construir esse novo Mato Grosso”, reforçou a pré-candidata ao Senado.
Neste final de semana, Natasha, acompanhada dos por Várzea Grande Ivan e Mauro da Saúde (ambos do PSB), cumpriu agenda na cidade dos parlamentares.
Visitou ainda na última semana Barra do Garças e Rosário Oeste. Nesta quinta-feira participa em Brasília do encontro nacional do PSB Mulher.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ