Da Redação
O prefeito Emanuel Pinheiro destacou - conforme pontua a gestão hoje (15), que recebeu na tarde da quinta-feira (14), o convite para participar da 45ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) que será promovida pela Convenção Geral dos Ministros Evangélicos das Igrejas Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), entre os dias 18 a 21 de abril, no Grande Templo das Assembleias de Deus, em Cuiabá".
O Executivo municipal assinala que "o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) virá até a capital mato-grossense para prestigiar o segundo dia do evento".
Na ocasião, devem ocorrer na Capital "articulações" sobre o projeto eleitoral do PL em Mato Grosso - às eleições 2022.
Vale lembrar que o senador Wellington Fagundes - presidente do PL no Estado, mantém o projeto que busca a reeleição - mas continua recebendo pedidos reiterados de líderes do partido, e leia-se Bolsonaro, para disputar o Governo de Mato Grosso.
Confira mais informações, conforme divulgado pela prefeitura:
O documento foi entregue em mãos pelo presidente da Assembleia de Deus de Cuiabá, Pastor Silas Paulo de Souza ao Chefe do Executivo Municipal. Na oportunidade, o gestor confirmou presença e afirmou que o reconhecimento é motivo de honra para ele. "Vamos estra lá, juntamente com o presidente Jair Bolsonaro, prestigiando este grande evento da igreja Assembleia de Deus. É uma honra muito grande para Cuiabá e para nós também, Estaremos presente com certeza", reiterou Pinheiro.
Segundo o pastor Silas Paulo, trata-se de um encontro religioso de suma importância para congregação e pontuou que a colaboração do prefeito é fundamental, representando a população cuiabana. "Estamos aqui chamando-o para estar presente conosco em um dos momentos da nossa convenção, como prefeito da nossa cidade. Para nós vai ser um prazer muito grande recebê-lo", frisou.
O evento, durante o dia será destinado apenas para convidados. Entretanto, os cultos noturnos que se iniciaram a partir das 19h será aberto ao público. Atualmente, a CGADB é presidida pelo Pastor José Wellington Costa Júnior.
Estiveram presentes também o vereador por Cuiabá, Marcrean Santos e líderes religiosos.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado