Da Redação
O Estado lançou, nesta quarta-feira (13), o edital de concorrência pública nº 03/2022 da ordem de R$ 14,5 milhões para contratação de empresa que irá reformar a Praça Dom Wunibaldo e revitalizar o entorno com a construção de cobertura na Rua Quinco Caldas, em Chapada dos Guimarães.
As ações ocorrem por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) e "será executada pela Sinfra, com recursos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo e parceria com Secretaria Adjunta de Cidades", como assinala o Executivo estadual - destacando que "a iniciativa faz parte das ações do programa Mais MT do Governo do Estado.
Confira mais informações, de acordo com o Estado:
A concorência pública será em lote único e por menor preço. As empresas interessadas em participar de licitação têm até o dia 17 de maio para registrar as propostas na Sinfra-MT.
O edital completo pode ser retirado gratuitamente no site : www.sinfra.mt.gov.br ou solicitado pelo e-mail: cpl@sinfra.mt.gov.br.
A abertura dos envelopes ocorrerá a partir das 9h, do dia 17 de maio, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação da Sinfra.
De acordo com o secretário Adjunto de Turismo, Jefferson Moreno, o governo do Estado tem investido no desenvolvimento do turismo mato-grossense.
“Este grande investimento do Estado em Chapada dos Guimarães mostra o quanto o governador Mauro Mendes acredita no potencial turístico de Mato Grosso e é sensível às demandas de cada município”, ressalta Moreno.
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, César Miranda, destaca o volume de ações voltadas ao turismo no Estado. “O turismo de Mato Grosso está em franca recuperação com a injeção de recursos do governo do Estado. São cerca de R$ 150 milhões em obras que irão atender praticamente todos os municípios com potencial turístico”, conclui.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado