Da Redação
A Polícia Militar apreendeu 153 quilos de pasta base de cocaína em Campo Verde. Conforme a PM, "entorpecentes estavam sendo transportados escondidos dentro de um caminhão, em meio a uma carga de materiais de paisagismo".
A ação ocorreu na noite desta quarta-feira (30). A PM assinala que "o suspeito, de 60 anos, que conduzia o veículo, foi preso em flagrante".
Confira mais informações:
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 22h50, a equipe da 8º Cia da PM foi acionada pelas equipes de inteligência da Polícia Militar, Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e da Polícia Federal, que informaram a situação de um caminhão que estava transportando entorpecentes e que estaria a caminho da cidade.
Diante das informações, uma barreira foi montada na entrada do município onde o caminhão foi localizado. Em abordagem, o motorista apresentou muito nervosismo. Diante da situação, os policiais retiraram a lona do caminhão e encontraram sacos contendo 140 tabletes de pasta base de cocaína.
Questionado, o motorista relatou que pegou o frete na cidade de Cáceres e que levaria a carga para Primavera do Leste. O suspeito afirmou ainda que receberia dinheiro pelo transporte dos entorpecentes.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O caminhão, carregado com os entorpecentes, foi encaminhado para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com informações PM
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado