Da Redação
A prefeitura de Cuiabá alerta que "nesta segunda-feira (28) o polo de vacinação da UNIC Beira Rio estará fechado pois será realizada manutenção no telhado do auditório".
Pontua que "a diretoria da UNIC solicitou que a coordenação da campanha de imunização suspendesse as atividades por um dia, para que o serviço seja realizado sem riscos para as pessoas que trabalham no auditório e para as crianças e responsáveis que vão ao polo de vacinação".
A prefeitura lembra que neste sábado (26) o polo funcionará normalmente.
Confira mais informações, de acordo com a gestão:
“De acordo com a diretoria da UNIC, devido às chuvas intensas dos últimos meses, as calhas dos telhados receberam muita sujeira, o que causou o entupimento em algumas partes. Na segunda-feira as calhas do telhado do auditório passarão por limpeza, sendo necessário suspender o trabalho de vacinação no dia”, comentou Valéria de Oliveira, coordenadora da campanha de imunização em Cuiabá.
As crianças que estiverem com a segunda dose marcada para o dia 28 ou aquelas que não tomaram nenhuma dose, poderão procurar os demais locais de imunização infantil para receberem a vacina. São eles: UBS Pedra 90 1 e 2, UBS Parque Cuiabá, UBS Quilombo, UBS Jardim Vitória ou UBS da Guia, das 8h às 16h30.
O polo de vacinação da UNIC voltará a funcionar na terça-feira (29), das 8h às 16h30. Os responsáveis pelas crianças de 5 a 11 anos que não tomaram a primeira dose ainda devem fazer o cadastro no site Vacina Cuiabá e levá-las a qualquer local de vacinação infantil, sem necessidade de aguardar agendamento.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado